INFORME PUBLICITÁRIO

02 anos de resultado que transformam vidas!

Hoje, 18 de dezembro de 2021, o Unilab Patos de Minas comemora seus 02 anos.

Compartilhe!

Há 02 anos atrás nascia o Unilab, o laboratório que é uma extensão da Unimed Patos de Minas, fruto de muita dedicação, trabalho em equipe, comprometimento e que cuida da saúde de muitas vidas.

O laboratório conta com um time de 30 colaboradores e 5 unidades, distribuídas entre Patos de Minas, Varjão de Minas, Rio Paranaíba e Vazante e está em fase de construção a nova sede, situada na Av. Padre Almir em Patos de Minas, mais completa, com maior estrutura e conforto. E não para por aí: em breve o laboratório estará nas cidades de São Gotardo e Carmo do Paranaíba.

Todas as unidades oferecem um atendimento humanizado e seguro, de acordo com os mais altos padrões e certificações nacionais, profissionais atualizados com o que há de mais moderno na área de análises clínicas, equipamentos de padrão internacional, excelente estrutura e ambiente climatizado, que proporciona aos clientes comodidade, segurança e confiabilidade nos seus resultados. Além disso, oferece também um Espaço Kids ambientado de forma lúdica, que traz mais tranquilidade e conforto aos pequeninos.

Dispõe acesso PNEs (portadores de necessidades especiais) para melhor conforto e comodidade. Ainda, abrange os convênios: Unimed, CISALP, FASERV e atendimento particular.

Em celebração a seu aniversário, o Unilab enviou para todos os seus médicos cooperados e colaboradores um presente especial como símbolo de agradecimento por ajudarem a escrever esta história e ainda preparou um dia cheio de surpresas para seus clientes.

A Unimed e Unilab agradecem a todos os nossos clientes, parceiros, cooperados e colaboradores, pela confiança e por tornarem esse sonho real.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.