🥵 Calorão! Patenses podem enfrentar sensação térmica acima dos 40º C

Umidade relativa do ar estará abaixo dos 20%. Hidratação deve ser reforçada.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Orla da Lagoa Grande
Orla da Lagoa Grande. Imagem capturada na tarde de segunda-feira (28/09)
Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

Os próximos dias serão de muito calor em Patos de Minas. Nesta segunda-feira (28), os termômetros podem registrar a máxima de 37º C, contudo a sensação térmica pode ultrapassar os 40º C, sobretudo para quem estiver ao sol.

Segundo o Clima Tempo, a umidade relativa do ar também estará abaixo dos 20%, nível considerado perigoso para a saúde humana. Por isso, é necessário reforçar a hidratação, tomando água e ingerindo alimentos ricos em líquidos, como frutas.

Até a próxima sexta-feira (02/10), não existe previsão de chuva para a capital nacional do milho. Veja as máximas para os próximos dias:

  • Terça-Feira: 38º C
  • Quarta-Feira: 38º C
  • Quinta-Feira: 38º C
  • Sexta-Feira: 39º C

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.