🥵 Calorão! Patenses podem enfrentar sensação térmica acima dos 40º C

Umidade relativa do ar estará abaixo dos 20%. Hidratação deve ser reforçada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Orla da Lagoa Grande
Orla da Lagoa Grande. Imagem capturada na tarde de segunda-feira (28/09)
Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

Os próximos dias serão de muito calor em Patos de Minas. Nesta segunda-feira (28), os termômetros podem registrar a máxima de 37º C, contudo a sensação térmica pode ultrapassar os 40º C, sobretudo para quem estiver ao sol.

Segundo o Clima Tempo, a umidade relativa do ar também estará abaixo dos 20%, nível considerado perigoso para a saúde humana. Por isso, é necessário reforçar a hidratação, tomando água e ingerindo alimentos ricos em líquidos, como frutas.

Até a próxima sexta-feira (02/10), não existe previsão de chuva para a capital nacional do milho. Veja as máximas para os próximos dias:

  • Terça-Feira: 38º C
  • Quarta-Feira: 38º C
  • Quinta-Feira: 38º C
  • Sexta-Feira: 39º C

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.